Equipe de motociclistas da GDD 67 recebe Moção de Aplauso do Legislativo

15/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1603

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na última terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Marquinhos Taxista nos expressos termos do Art. 168, § 1°, inciso VI do Regimento Interno, concedeu Moção de Aplauso para os membros da equipe Delivery GDD 67 pelos serviços prestados à população de Aquidauana de forma rotineira, e em especial no período da pandemia da Covid-19.

Em sua justificativa o vereador Marquinhos Taxista enfatiza que o GDD 67 foi criado em 2020 e administrado por Bruno Gaúna, Eliel Express e Jeferson IFood.

O grupo conta hoje com uma equipe composta por 35 motoboys, que cada vez mais vem crescendo e gerando novas oportunidades de emprego em Aquidauana.

Em meio à pandemia eles agiram com coragem e força no desempenho do trabalho considerado tão importante e imprescindível, dando suporte a população em um momento de extrema dificuldade.

Marquinhos Taxista destaca que mesmo com o lockdown, eles estavam diariamente em seu trabalho para que os pedidos e encomendas fossem entregues com segurança e comodidade na residência dos clientes, priorizando todos os cuidados e seguindo as orientações de higiene e segurança por decisão tomadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aquidauana. “Em momentos de agonia e incerteza, os motociclistas da empresa GDD 67 foram nossa luz no fim do túnel”, explicou Marquinhos Taxista.

Eles deixavam suas famílias em casa e se deslocavam para trabalhar para que a comunidade pudesse ter o mínimo de conforto, tendo em vista a situação crítica, pela qual a população estava passando.

Cada um dos trabalhadores, se fizeram merecedores desta homenagem, sendo eles: Bruno Gauna Alvarenga, Lizandra Aparecida Cristaldo Gomes, Bruno Gauna Alvarenga filho, Jeferson Arce Paz, Eliel Nunes Benitez, Wallace Henrique de Souza Duarte, Marlon Valejo Serra, Helder dos Santos da Silva, Paulo José Ancio Franco, Valquison da Silva Manoel, Cesar Correa Acosta júnior, Francisco Carlos do Nascimento Souza, Flávio dos santos Rodrigues e Lucas Rodrigues Martins.

Por essa razão, entendo ser justificável a apresentação dessa Moção de Aplauso, como forma de parabenizá-los e também agradecer pelos serviços prestados com honra e dedicação a nossa cidade.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo em seguida entregue em seguida aos homenageados.