Tião Melo solicita melhoria da estrada que liga aldeia à rodovia MS 171

23/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1153

Compartilhe:

A melhoria da estrada que liga a Aldeia Colônia Nova à rodovia MS-171( com a colocação de  aterro e a implantação de  manilhas no “Pirizal”) foi solicitada pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida  é de suma importância para os moradores a fim de proporcionar maior segurança, qualidade de vida, bem como, melhores condições de tráfego aos usuários.

Segundo esclarece o vereador, trata-se de um anseio comunitário, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo no período chuvoso com a cheia da Grande Vazante, que forma o pirizal,

Ainda segundo ele, no período da seca forma-se os bancos de areia, o que dificulta a ida e vinda dos moradores e trabalhadores do local.

Tião Melo considera outro motivo para justificar a medida,  a melhora na  infraestrutura, o que contribuiria para o desenvolvimento econômico,  social  e turístico da região.

Ele espera que essa proposta possa ser analisada com carinho e futuramente atendida a fim de suprir uma necessidade dos usuários.