Cruz solicita apoio estadual para recapeamento de vias no município

09/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 602

Compartilhe:

O vereador sargento Cruz (MDB), por meio do Ofício de nº 021/2023 (Gabinete), quer que o deputado estadual Renato Câmara (MDB) faça gestão política junto ao Governo do Estado a fim de captar recursos para execução do projeto de recapeamento asfáltico de vias do município.

Conforme informa o parlamentar, a empresa Sanesul instalou rede de esgoto em várias ruas, porém, o asfalto deteriorou-se, formando muitos buracos, o que  têm prejudicado o trânsito e principalmente a segurança de pedestres e condutores de veículos automotores.

Cruz  solicita  o recapeamento asfáltico nas seguintes ruas: Francisco Dias Feitosa (entre João Dias e Giovani Toscano de Brito); Antônio Nogueira (entre Francisco Dias Feitosa e Oscar Trindade de Barros); e, Roberto Scaff (entre Francisco Dias Feitosa e Antônio Campelo), bem como, todas no bairro da Serraria.

Portanto, a fim de melhorar as condições de tráfego aos usuários, o vereador espera que a sua proposta encontre respaldo para atender uma necessidade premente nos dias atuais.