Meireles sugere estudos  para a construção de praça de lazer na Vila Pinheiro

13/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 14808

Compartilhe:

Estudos visando a  instalação de uma praça com pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, parque infantil, academia da saúde, campo society, na Vila Pinheiro, foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a comunidade dessa região tem procurado seu Gabinete com o objetivo de pedir apoio para a construção de uma praça de lazer naquela localidade.

Segundo revela o vereador, na referida vila e adjacências há um grande  número de crianças, adolescentes e jovens sem opção de lazer.

Ainda segundo ele, essa proposição busca oferecer cada vez mais atrativos para a população, por considerar que a comunidade necessita de opções para práticas saudáveis de lazer e  espaços dessa natureza para o bom convívio.

“Com isso, aumentaremos as possibilidades de entretenimento entre a juventude e as famílias, considerando que tal investimento atenderia também as comunidades das vilas no entorno da Vila Pinheiro”, acrescenta