Miss MS Gay Nalanda Woman reivindica apoio do Legislativo de Aquidauana

26/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3008

Compartilhe:

Na terça-feira (23), o Poder legislativo de Aquidauana recebeu a visita de Nalanda Woman , recém eleita Miss Mato Grosso do Sul Gay em concurso voltado a comunidade LGBTQIA+ em Campo Grande.

Sua participação foi viabilizada através da Organização não Governamental Mescla - MS (Movimento de Estudo de Sexualidade, Cultura, Liberdade e Ativismo de Mato Grosso do Sul), organização sem fins lucrativos criada em 2009, com sede na cidade de Campo Grande. “A instituição é uma ONG que atua na área dos Direitos Humanos, Saúde e Cultura.

Nesta visita, Nalanda Woman entregou aos vereadores na sala da presidência um oficio assinado por Frank Rossate da Cunha Barbosa reivindicando apoio para viabilizar sua participação no Concurso Miss Brasil Gay em Juiz de Fora.

Nalanda Woman explicou ao vereador, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Nilson Pontim e aos vereadores Everton Romero, Valter Neves e Chico Tavares que o concurso está previsto para acontecer no próximo dia 19 de agosto deste ano.  “Alanda Woman representará Mato Grosso do Sul no evento”. 

Nalanda venceu o concurso estadual representando a cidade de Aquidauana, onde vem se destacando em ações na região do Pantanal e para conseguir participar do evento em Minas Gerais necessita de apoio financeiro para arcar custos com transporte, hospedagem, alimentação, trajes, figurinos, acessórios bem como cabelereiro e maquiador.