Tião Melo solicita  melhoria na infraestrutura viária da Vila Dona Nenê

10/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 527

Compartilhe:

A complementação asfáltica das ruas José Ravaglia e Maria Eliza Teixeira, entre as ruas Francisco Dias Feitosa e Antônio Campelo, localizadas próximas à Vila Dona Nenê, foi solicitada pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, são pequenos trechos dessas vias  que não receberam a pavimentação em torno  de aproximadamente 100 metros de extensão.

Para o vereador, a pavimentação dessas ruas é de suma importância para os moradores a fim de proporcionar maior segurança, qualidade de vida, valorização dos imóveis e melhor tráfego de veículos e pedestres

Trata-se, segundo ele, de um anseio da comunidade, cuja medida ameniza os transtornos causados pela ação do tempo em período chuvoso ou durante a seca.

Além disso, a mesma medida visa também melhorar a infraestrutura da comunidade, bem como, contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.

Até por que , acrescenta, as ruas supracitadas estão em área nobre da idade, motivo pelo qual, ele reforça a necessidade  de se adotar essa medida  com o objetivo  de melhorar a infraestrutura urbana do bairro.