Clériton sugere o nivelamento e recapeamento da pista da Lagoa Comprida

03/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 609

Compartilhe:

Além disso, sugere ainda a instalação de câmeras de segurança ao entorno do poliesportivo de Aquidauana

Estudos visando o nivelamento e recapeamento da pista de caminhada do Parque Municipal da Lagoa Comprida foram sugeridos pelo vereador/professor Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário

A medida, conforme revela o vereador, atende  diversos usuários, principalmente idosos e  outras pessoas que praticam  caminhada na pista. Entretanto, acrescenta, essa mesma pista apresenta elevações provocadas por raízes de arvores, que causam diversos acidentes.

Outra sugestão do vereador ao Executivo se refere a instalação de câmeras de segurança aos arredores do poliesportivo de Aquidauana.

Segundo ele, com a volta das realizações de eventos naquela unidade esportiva, o fluxo de pessoas frequentadoras do local aumentou e consequentemente o número de roubo e furto de bicicletas também.

Ainda de acordo com o vereador, grande parte dos frequentadores deixam suas bicicletas estacionadas aos arredores da quadra.

Portanto, completa, a proposta de  instalação de câmeras de segurança, se for acatada,  proporcionará maior segurança e tranquilidade aos usuários desse local, além de ajudar no combate à criminalidade.