Clériton reivindica semáforo no cruzamento da Giovani com Antônio Campelo

17/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1005

Compartilhe:

Além disso,  ele pede também redutor em frente à Escola Marechal Deodoro da Fonseca

A instalação de semáforo no cruzamento das ruas Giovane Toscano de Brito e Antônio Campelo foi objeto de reivindicação do vereador/professor Clériton Alvarenga (PP), com cópia ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes  Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida  se faz necessária tendo em vista  o grande fluxo de movimento naquelas vias públicas, muito utilizadas por motociclistas, pedestres, ciclistas e alunos de escolas.  O equipamento, completa,  dará  mais  segurança  também aos moradores do local. 

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere  a instalação de um quebra molas em frente à Escola Marechal Deodoro da Fonseca.

Segundo ele, a medida também se faz necessária  tendo em vista o grande fluxo de veículos que transitam naquela  via, ou seja, condutores se deslocando para prédios públicos , exemplo,  Detran, Fórum, Academia  do Sesc.

Para ele, esse movimento gera  perigo as crianças que frequentam a escola,  assim como, aos  funcionários que ali trabalham.

“Trata-se  de  um pedido da comunidade escolar, funcionários, moradores e responsáveis pelos alunos”, acrescenta.