Neves quer saber arrecadação com taxa de iluminação pública

24/04/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 3649

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio de requerimento, apresentado e aprovado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23),  quer saber do gerente municipal de Finanças, Luiz Eduardo Arruda, se existe alguma conta bancária específica para a arrecadação da iluminação pública do município, distritos e aldeias.

Caso afirmativo, o parlamentar pede para informá-lo por meio de cópias de extratos bancários dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013. Além disso, ele questiona o valor  arrecadado com a iluminação nessas localidades, assim como o total geral e discriminado por cada região.

Valter Neves questiona, ainda, o valor investido na manutenção, recuperação e ampliação da iluminação pública do município, distritos e aldeias, como também  pede  para informar quantos e quais os locais [nome com endereço] de cada conta de energia, que são pagas pelo município e o valor individual de cada conta.

Ainda no requerimento, o vereador pergunta quanto o município gasta com a mão de obra e combustível, bem como quantas pessoas trabalham na área de manutenção de iluminação pública e, também,  quantos veículos são usados para atender essa operação.

Por último, o parlamentar questiona se a prefeitura terceirizou os serviços de manutenção, recuperação e ampliação  da iluminação pública. Caso afirmativo – ele pede para informar o nome da empresa e o valor pago mensalmente por esses serviços.