Vereador reivindica recuperação de estradas vicinais na região do Morrinho

16/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 476

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa realizada na noite desta quinta-feira (15) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Anderson Meireles apresentou indicação a ser encaminhada ao prefeito Odilon Ribeiro, com cópia ao secretário de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, no sentido de realizar serviço de recuperação das estradas vicinais da região do Morrinho, sendo, a Estrada da Campina, Três Barras, Reta da Cancha e de acesso ao Clube do Laço.

O vereador Anderson Meireles em sua justificativa ressaltou que chacareiros, pequenos produtores e agricultores rurais fizeram contato solicitando o serviço de patrolamento e cascalhamento das referidas estradas vicinais. 

Tratam-se de importantes vias de acesso às pequenas propriedades, escoamento da produção, acesso a Unidade de Saúde e também utilizadas pelo serviço de transporte escolar. “Pela importância sugerimos que essa indicação possa entrar na pauta de prioridades da secretaria de Serviços Urbanos e Rurais da Prefeitura de Aquidauana.