Cruz solicita reinstalação de brinquedos e manutenção de iluminação na Santa Terezinha

20/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 527

Compartilhe:

A reinstalação de brinquedos e a manutenção da iluminação ao redor do campo da Vila Santa Terezinha, localizado na esquina das ruas José Duarte e Dos Expedicionários, foram solicitações do vereador sargento Cruz (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se  faz necessária tendo em  vista a grande quantidade de crianças que utilizam  diariamente a praça e o parquinho.

Para ele, o ato de brincar capacita a criança a resolver problemas, tomar decisões, explorar, negociar e expressar-se em situações que são relevantes e significativas para elas.

Além disso,  acrescenta, por causa do grande número de adultos e jovens que acessam o local a noite, torna-se  necessária uma boa iluminação para segurança do público.

Em razão disso, o vereador reforça a solicitação de  reinstalação de dois  balanços e uma  gangorra no referido parque, assim como, a troca de 16  lâmpadas queimadas, como também,  a reinstalação de oito  postes com oito  lâmpadas, arrancados ao redor do campo.