Vereadora Lenilda Damasceno reivindica patrolamento e lajotamento

20/02/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 833

Compartilhe:

A vereadora Lenilda Damasceno (PDT) , encaminhou reivindicação ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos,  Archibaldy J. L. Macintre, com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo e ao prefeito Odilon Ribeiro, no sentido de realizar, em regime de urgência e como alternativa menos onerosa, o aterramento, patrolamento e lajotamento do trecho final da Rua Goro Chinen, localizada no Bairro Cidade Nova em Aquidauana. 

Vereadora afirma ser conhecedora de que inúmeras ruas foram contempladas com a pavimentação asfáltica pela atual administração, implicando no desenvolvimento e ascensão, em ambos os aspectos, sejam eles sociais e/ou comerciais do nosso município. 

Em caráter especial , a vereadora enfatiza o trabalho desempenhado na vila Cidade Nova, visto as dificuldades para se captar recursos e possibilitar melhorias aos diversos bairros existentes em nosso município, uma vez que devido à limitação desses recursos algumas ruas acabam por não serem contempladas com a pavimentação asfáltica. 

Este é o caso do trecho final da Rua Goro Chinen que, devido as intensas chuvas já ocorridas este ano, está em péssimas condições físicas e estruturais, sendo o aterramento, patrolamento e lajotamento uma alternativa viável e menos onerosa aos cofres públicos, possibilitando o livre acesso por parte dos moradores e evitando o acúmulo de sujeira nas proximidades das residências. Essa proposição em sendo acolhida ampara o pedido de inúmeros moradores que há tempos estão descontentes com a situação em que se encontra o trecho desta rua  e não vêem como amenizar tal problema.