Vereadores pedem conclusão de asfalto até a Simasul

21 de maio de 2015

Os vereadores Wilson Ferreira (PT do B) e Paulo Reis (PMDB), por meio de indicação, pediram ao secretário de Estado de Infraestutura, Ednei Marcelo Miglioli,  com cópia ao secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime  Verruck, a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Duque de Caxias até a Siderúrgica Simasul, localizada nesse município.

Segundo os parlamentares, a poeira e a  grande quantidade de valas, buracos e  lama que se formam em consequências das chuvas têm gerado transtornos e aborrecimentos aos moradores e usuários.

“Faltam aproximadamente 200 metros para a conclusão do trecho, que, se for executado, facilitará o acesso  às residências e a consequente valorizará os  imóveis localizados”, reconheceram  os vereadores.