Os vereadores Dufles Pinto de Souza (PT do B) e Paulo Reis (PMDB), por meio da Moção de Congratulações de nº 052/2014, parabenizaram a professora e bailarina Mayara Martins por ter conquistado o 1º lugar no Festival “Alliance Dance World Competition”, ocorrido em outubro de 2014, m Campo Grande-MS.
Ela, proprietária do Studio de Dança, conquistou essa classificação na categoria avançada, com solo livre “Frenesi”, nesse festival, que selecionou os melhores grupos da América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Segundo eles informaram, mais de 50 bailarinos participaram de uma disputa difícil na qual se escolheu apenas os três melhores em cada categoria e que atingiram a média exigida pelos jurados.
Outra Moção de nº 032/2014, porém, de Pesar, apresenta pelos parlamentares, em plenário, na sessão ordinária do dia 04 de novembro de 2014, refere-se ao falecimento do senhor Nivaldo Lopes, de 54 anos de idade, proprietário do Auto Socorro Lopes, localizado em Anastácio, ocorrido no dia 29 de outubro de 2014.
Ele deixa a esposa, Sebastiana Cardoso Lopes, os filhos José Carlos Lopes e Sirlei Lopes Ricardes; o genro Marcelo Ricardes e os netos – Gabriel, Nicolas e Giovana.