O vereador Renato Bossay (PSD) apresentou duas indicações ao prefeito Mauro Batista, solicitando melhorias em infraestrutura urbana e saúde pública. As indicações foram lidas em plenário durante a 17ª Sessão Ordinária, na noite de terça-feira (03).
A primeira proposta pede a substituição das lâmpadas tradicionais por luminárias de LED, no campo de futebol do Conjunto Ovídio Costa I e II, no bairro Santa Terezinha. O objetivo vai além de melhorar a iluminação, mas também de aumentar a segurança e incentivar a prática de esportes noturnos, com economia e sustentabilidade.
Em sua segunda indicação Bossay solicita a revitalização da unidade de saúde ESF “Dra. Célia Vaz de Campos Trindade”, no Jardim Aeroporto II. O parlamentar lembrou que a referida ESF atende diversos bairros da região e, ainda segundo o vereador, está com a estrutura comprometida. A reforma visa oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e atendimento mais seguro aos pacientes.
Assessoria de Comunicação da CMA