Vereadores manifestam pesar pelo falecimento de Ademir Gonçalves

19/10/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3928

Compartilhe:

Os vereadores Valter Neves e Sebastião Rodrigues dos Santos (Sebastiãozinho do Tabôco) nos termos do disposto no Art. 168, Inciso IV, do Regimento Interno, apresentaram Moção de Pesar para que seja encaminhada aos familiares de Ademir Gonçalves, mais conhecido como Jiló, pelo seu falecimento.

Segundo informações dos vereadores, o Ademir Gonçalves faleceu no dia 13 de outubro aos 70 anos em virtude uma doença rara. Jiló era filho do conhecido Antônio Gonçalves, o ‘Antônio Português’ e ‘Rei da Noite’. 

'Jiló' também atuava com eficiência como corretor de imóveis e teve passagem pela área de sonoplastia da Rádio Independente.

O aquidauanense não resistiu as complicações de um tipo de câncer raro (Castlenan) que atingiu os gânglios e tecidos linfáticos sem causa conhecida. “Ele deixa 3 filhas e netos”.

Além do seu espírito de festa, ‘Jiló’ filho da enfermeira e parteira Dona Hilda era alegre, bom amigo, amante de rock e MPB.

Que o Espírito Santo de Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento de dor. “Recebam nossas condolências. Que Ademir Gonçalves descanse em paz”. 
A Moção de Pesar de autoria dos vereadores Valter Neves e Sebastiãozinho do Tabôco foi submetida a votação do plenário e aprovada por unanimidade. Em seguida o documento foi entregue pelos vereadores aos familiares de Ademir Gonçalves (Jiló). “Fica a saudade”.