Meireles pede ao BB atendimento exclusivo para recebimento de abono salarial

24/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3854

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (MDB), por meio do Ofício de nº 001/2022 (Gabinete), pede ao gerente geral da Agência do Banco do Brasil local, Pierre Giordano Barreto, a  possibilidade de se  disponibilizar atendimento exclusivo  para não correntistas dessa instituição a fim de receber o abono salarial, no período estabelecido para o pagamento.

Segundo Meireles e de acordo com orientações, o  pagamento aos correntistas são efetivados em forma de crédito.  Já os clientes de outras agências, via Ted ( Transferência Eletrônica Disponível).

Porém, acrescenta, ele foi informado de alguns casos, cujas pessoas possuem apenas a conta salário, o que não logram  êxito no recebimento visto a dificuldade para o saque.

“É de conhecimento  que o saque pode ser efetuado mediante apresentação de documento oficial de identificação. Entretanto, também chegou ao nosso conhecimento, que essa operação financeira  não tem acontecido a contento”, alerta.

Por conta disso, Meireles solicita daquela  Gerência, estudos de viabilidade no sentido de atender o interesse dos usuários dessa instituição.