Marquinhos pede limpeza e patrolamento das ruas do Jardim Balneário

31/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 913

Compartilhe:

Ele pede ainda medidas de conservação  de ruas do bairro Nova Aquidauana

O pedido de limpeza e patrolamento das ruas localizadas no Jardim Balneário, no bairro Nova Aquidauana, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário interino de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

 Conforme justificativa do parlamentar, a medida visa atender um pedido dos moradores e  se faz de extrema importância a sua execução, tendo em vista  que  as ruas se encontram sem  pavimentação, o que dificultam o trafego de veículos pelo local.

Além disso, acrescenta, a ação evitaria danos matérias aos condutores, assim como, a limpeza e roçada tornam-se necessárias nas proximidades das vias  em vista  dos galhos de arvores e restos de entulhos de construção civil ali acumulados.

Outro pedido do vereador  ao Executivo Municipal  se refere  o patrolamento da ruas da Vila Mamãozal,  ruas Antônio Graça, Boiadeira e  Cid Chebel, no  bairro Nova Aquidauana.

 Segundo Marquinhos, ele foi procurado por moradores dessas  localidades  para intermediar junto à Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, a passagem da máquina patrol a fim de  nivelar as vias sem pavimentação  e que se encontram  com vários buracos, o que dificultam o tráfego  de veículos.