Coronel Marcos Nascimento assume o comando do CPA 3 em Aquidauana

21/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2604

Compartilhe:

Nesta manhã, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Nilson Pontim (MDB) recebeu a visita do Coronel QOPM Marcos Nascimento da Silva - comandante do CPA 3 - Comando de Policiamento de Área sediado em Aquidauana e que engloba 14 municípios.

A sede do CPA 3 está localizada no imóvel onde por vários anos foi o quartel da Policia Militar de Aquidauana no bairro Alto. Segundo o Coronel Marcos Nascimento é de praxe o comando do CPA 3 articular assuntos de interesse coletivo e operacional com os poderes constituídos.

O presidente do Poder Legislativo Nilson Pontim elogiou o trabalho desenvolvido pela Policia Militar na região e frisou estar a disposição da instituição para estabelecer parcerias que possam trazer benefícios a população local.

O então tenente coronel Marcos do Nascimento Silva atuava no comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas e depois de promovido para Coronel foi designado para assumir o Comando de Policiamento de Área – 3 (CPA - 3), no município de Aquidauana. "Embora já esteja atuando em Aquidauana, a cerimônia de posse para a nova função deverá ocorrer nos próximos dias", explicou o oficial.