Medalhistas recebem Moção por iniciativa do vereador Clériton

24/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4532

Compartilhe:

O vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou na Sessão Legislativa da última terça-feira (23) Moção Congratulação ao professor Osvaldo Benevides Júnior, e a sua equipe Judô Moura Aquidauana pelas medalhas conquistadas no JOJUMS- Jogos Escolares da Juventude e JEMS - Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Na justificativa o vereador professor Clériton ressaltou a oportunidade em parabenizar o professor Osvaldo Benevides Júnior, e sua equipe pelo excelente desempenho das equipes no JOJUMS- Jogos Escolares da Juventude e JEMS - Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

Segundo o parlamentar, Osvaldo Benevides Júnior é graduado em Educação Física, formado em 2005 pela Faculdade Integrada de Fátima do Sul – FIFASUL, Pós Graduado (Lato Sensu): Pedagogia do Movimento e Gestão de Atividades Físicas e está à frente desta equipe desde 2008. 

Clériton destacou o empenho desta equipe de judocas que para chegar ao resultado obtido enfrentaram uma seletiva contra os melhores atletas de outras cidades. Conquistaram medalhas no Jogos Escolares da Juventude, os atletas João Guilherme e Eduarda (Medalha de bronze), Anna Beatriz (Medalha de prata) e Flávia Thaiza (Medalha de ouro).  No Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul os medalhistas foram: Arthur e Maria (Medalha de bronze) e Renan (Medalha de prata). 

O vereador Clériton Alvarenga Ferreira frisou que entende ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-los por sua brilhante participação nestes campeonatos, onde representaram o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte. 

A Moção de Congratulações foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão e logo em seguida entregue aos homenageados.