Cleriton homenageia equipe que conquistou Medalha de Prata nos Jogos Escolares de MS

12/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5005

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da ultima terça-feira (09) o vereador Cleriton Alvarenga Ferreira apresentou com base no regimento interno da Câmara Municipal de Aquidauana uma Moção de Congratulações a professora de educação física Isabela Torres Ortiz, pela conquista do segundo lugar obtido com a sua equipe de handebol feminino da escola Doris Mendes Trindade nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS).

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a a professora Isabela Torres Ortiz juntamente com seu time pela conquista da medalha de prata no JEMS – Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. No documento Cleriton Alvarenga Ferreira informa que Isabela Torres Ortiz é formada em educação física licenciatura e bacharel pela faculdade Unigran Capital com especialização em Educação especial e inclusiva. “Atualmente ela trabalha na escola Doris Mendes Trindade”.

Cleriton Alvarenga Ferreira, elogiou a performance da equipe formada pelas atletas Fernanda Silva, Maria Antônia, Emilly Vitória, Ana Luiza, Emanuelly Lopes, Marcella Vitória, Iana Vitória, Evelyn da Silva, Clara Martins, Giovanna Nunes e Lívia Barros. “Essa moção tem como objetivo reconhecer o empenho e a conquista do time de Handebol”, explicou.

Ao finalizar, o vereador professor Clériton disse entender ser justificável a apresentação da Moção de Congratulações, como forma de parabenizar a todas pelo excelente resultado obtido no JEMS representando o município de Aquidauana. “A Medalha de Prata coroou com sucesso um time que atua com dedicação, determinação e amor ao esporte”, ressaltou o parlamentar.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação no Plenário Estevão Alves Corrêa, aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes e entregue às homenageadas.