Meireles  homenageia Adnir Costa pelos 25 anos do Escritório de Contabilidade Conquista

01/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3367

Compartilhe:

Pelas comemorações alusivas ao 25 anos da empresa Conquista  Contabilidade e Consultoria Empresarial (Jubileu de Prata), o vereador Anderson Meireles (MDB) homenageou a empresária  e proprietária Adenir Maria Costa  durante a Sessão Legislativa.

Conforme   relata o parlamentar, por meio de uma Moção de Congratulações, apresentada e aprovada em plenário, em 17 de março de 1997 nasce essa empresa localizada à Rua Marechal Mallet, 1429, no  Bairro Guanandy.

Ainda segundo a moção,  ela sempre muito preocupada em se atualizar e se qualificar para melhor atender sua carteira de clientes, pensava que competir de igual para igual entre os demais profissionais da área era necessário mais. E ano de 2010 se forma em Ciências Contábeis pela Universidade Anhanguera (Uniderp), Campo Grande.

Em 2009, lembra, foi eleita presidente da Associação Comercial de Aquidauana onde fez trabalho de destaque organizacional da instituição, promovendo a união dos associados em prol da evolução da classe empresarial.

No ano de 2011 assume o cargo de tesoureira da Federação das Associações Comerciais no Estado de Mato Grosso do Sul, pelo período de 2011/2013.

Em março de 2013  assume o cargo de vice-presidente da Associação Comercial de Aquidauana, para o biênio de 2013/2015.

Ele acrescenta, que durante a sua gestão como presidente da entidade fortaleceu  parcerias importantes com o governo municipal e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), treinando, capacitando e formando empreendedores. Ações que lhe renderam premiações e moções legislativas de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos períodos.

“Por essa história de vida, inspiradora e vencedora, o Legislativo aquidauanense apresenta essa moção a empresária Adenir Maria Costa, extensiva aos seus colaboradores e clientes”, completa.

A moção, assinada por todos os vereadores, foi entregue pessoalmente a homenageada, que esteve acompanhada do esposo, empresário do ramo de alimentos, Renato Amorim, na noite de terça-feira (30/03), em plenário.