Sebastiãozinho pede apoio financeiro à Câmara para atender núcleo escolar no pantanal

09/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1802

Compartilhe:

Viabilizar um repasse financeiro no  valor de R$ 12 mil ao Executivo Municipal, destinado a reforma do alojamento dos estudantes do Núcleo Escolar Joaquim Alves Ribeiro, localizado na região do Taboco,  foi sugerido  pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) ao presidente da Câmara Municipal, vereador Wezer Lucarelli (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida visa atender as constantes reivindicações feitas pelos alunos, professores, pais, e toda comunidade escolar daquela localidade.

Os alojamentos, segundo esclarece, estão em péssimas condições de moradia. Por conta disso, o vereador pede o apoio ao presidente da Casa de Leis por reconhecer o seu empenho, ao lado dos demais pares, em auxiliar o Executivo no atendimento às demandas da população, que inclui essa ajuda àquele educandário.

“Uma educação de qualidade, praticada com seriedade e com objetivo forma cidadãos  conscientes  de suas  responsabilidades. E só pode ser levada à efeito se o Poder Público assumir o compromisso de proporcionar aos professores e alunos as condições necessárias para que os mesmos exerçam um ensino de alta qualidade”, completa.