Kastanha solicita a criação e regulamentação de área de carga e descarga no centro

26/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 6095

Compartilhe:

A criação e regulamentação de área de carga e descarga provisória ou permanente no centro da cidade para horário comercial foram solicitadas pelo vereador Reinaldo Castanha (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Angelo, e ao diretor municipal de Trânsito, Flávio Gomes, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, conforme justificativa do parlamentar, atende justa reivindicação dos moradores da localidade e da população que frequenta o centro da cidade para efetuar compras no comércio,  pagamentos em agencias bancarias e outros serviços essenciais.

Segundo ele, usuários reclamaram das constantes filas, duplas, e do transtorno para estacionar os carros devido aos caminhões e carretas, que se utilizam  do espaço de estacionamento para carga e descarga a ponto de tumultuar a área central, o que ocasiona  até mesmo acidentes.

Reinaldo Castanha espera que medidas sejam adotas pelo setor competente a fim de oferecer mais segurança aos usuários nos dias atuais.