Reforma e manutenção da Ponte Boiadeira em Aquidauana

22/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3776

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador professor Clériton (DEM) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia aos secretários  Ronaldo Ângelo (Planejamento) e Archibald Joseph Mancintyre (Obras) reivindicando a realização de reparos nas laterais da tradicional “Ponte Boiadeira”, localizada na Estrada Boiadeira próximo ao Frigorífico Buriti, bem como, pintura e recapeamento de lama asfáltica em sua passarela.

O vereador professor Clériton (DEM) justifica a presente indicação que conforme solicitação e informações dos moradores da colônia Buriti, sendo de conhecimento de todos que na referida ponte existe um tráfego muito grande de pedestre, carros e caminhões boiadeiros, porém não há segurança.

Esses reparos, pintura e recapeamento de lama asfáltica são necessários, pois, os mesmos trarão melhorias e segurança à comunidade.

O parlamentar ressalta que os arames se encontram arrebentados e alguns postes encontram-se quebrados, colocando em risco a integridade física dos usuários deste importante acesso a essa região da cidade. “Vários acidentes já foram registrados na região, principalmente envolvendo pedestres”, alerta o vereador, professor Clériton.