Humberto pede apoio de atrações nacionais para o evento Paixão de Cristo

11/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1000

Compartilhe:

O pedido de apoio, por meio da atração nacional Banda Rosa de Saron, para abrilhantar o Teatro Paixão de Cristo, no dia 29 de março de 2024, foi  feito  pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao ministro de Estado do Turismo, Celso Sabino de Oliveira, por meio do Ofício de nº 054/2023 (Gabinete) apresentado em plenário.

Ele também pede, por meio do Oficio de nº 055/2023 (Gabinete), ao Ministério, a viabilidade para contratação do  cantor Anderson Freire para o mesmo evento, porém, para o dia 28 de março. Trata-se do maior teatro ao ar livre de Mato Grosso do Sul  realizado em Aquidauana, na Praça Imaculada Conceição.

Conforme esclarece o parlamentar, esse ano, ou seja, 2023,  foi realizado a 8ª edição do teatro, mesmo com o tempo instável por causa da chuva, no entanto, a população não desanimou e um enorme público foi prestigiar o espetáculo.

Segundo ele revela, o teatro é realizado pelo Instituto AquidaArte, Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição (ABIMC), Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Prefeitura Municipal de Aquidauana, que conta  ainda com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio  da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

“No próximo ano, o diretor geral e todo elenco  espera contar com um público ainda maior, fato  que se torna  de extrema importância uma atração de nível nacional, o que também o espetáculo inesquecível na vida de todos que assistem ao ar livre, lives e gravações.