Equipe de Bela Vista recebe Moção por vencer Torneio do Trabalhador em Aquidauana

09/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2308

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa realizada na ultima terça-feira (02) o vereador Everton Romero apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso II, do § 1º, do Artigo 168 do Regimento Interno, Moção de Aplausos a equipe de futebol feminino, denominada Fênix Futsal de Bela Vista pela conquista do titulo de Campeãs do Torneio do Dia do Trabalhador em Aquidauana.

Na oportunidade o parlamentar Everton Romero relacionou os dirigentes e atletas, sendo eles Alexo Paredes, técnica Joice Motta e as atletas Izabelly Arce Bazzano, Agatha Yasmim Sativa Paredes, Laís Gabrielly Silva Rodrigues, Kemily  Maiara Ortega Benites, Celina Raquel Varella Moglis, Lylian Rodax Infran, Thais Caniza Marinho, Adriana Gonçalves Aguero, Vanessa Duprat Vadora, Mirian Sativa e Tatiana Martins Nunes.

Em sua justificativa, o vereador Everton Romero frisou que no dia 1º de maio foi realizado o Torneio do Dia do Trabalhador, no Campo da Tosa em Aquidauana e o time de Futebol Feminino Fênix Futsal de Bela Vista, fundado em 17 de dezembro de 2008, no município de Bela Vista.

Através da presente Moção de Aplauso, o vereador Everton Romero parabeniza equipe pela garra e determinação apresentada no decorrer do torneio, pois sabemos a importância da atividade física para a saúde de qualquer ser humano e ainda, pelo fato de que, quando se trata de esporte coletivo, há a descontração, a confraternização e o companheirismo. “Que seja dado conhecimento desta moção de aplausos aos homenageados como prova do reconhecimento desse vereador, em nome da população de Aquidauana por sua dedicação e afetuoso esforço”, enfatizou o parlamentar. 

A Moção de Aplauso foi colocada em discussão, votada e aprovada, devendo ser encaminhada via Correios, à diretora, Mirian Sativa, comissão gestora: Alexo Paredes. tesoureira: Jessica Motta. técnica Joice Motta e às atletas da equipe Campeã, com sede em Bela Vista – MS.

Publicado em 05/05/2023 e republicado em 09/05/2023