Câmara de Aquidauana devolve dinheiro e Prefeitura beneficia Bombeiros do Amanhã

16/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4425

Compartilhe:

Nesta manhã de sexta-feira (16) alunos do projeto Bombeiros do Amanhã mantido pelo Corpo de Bombeiros de Aquidauana em parceria com a Prefeitura de Aquidauana e apoio do Poder Legislativo receberam novos uniformes. 

A solenidade no quartel do 1º Subgrupamento Bombeiro Militar de Aquidauana contou com a presença do comandante da Unidade Militar Major Victor Shiroma, do Coordenador Geral dos Projetos Sociais do Corpo de Bombeiros de MS Tenente Coronel Wagner Batista Dupin, Josilene Rodrigues Rosa secretária municipal de Assistência Social e dos vereadores Wezer Lucarelli - presidente, Everton Romero - vice presidente, Sargento Cruz - 1º Secretário e Cleriton Alvarenga - 2º Secretário e Humberto Torres.

O Poder Legislativo, após aprovação dos vereadores efetuou devolução de dinheiro do duodécimo no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) para aquisição através da Prefeitura de Aquidauana de uniformes para educação física, sungas, maiôs, cintos, meias e bonés. 

A decisão contou ainda com apoio dos vereadores Chico Tavares, Tião Melo, Marquinhos Taxista, Valter Neves, Nilson Pontim, Reinaldo Kastanha, Sebastiãozinho do Taboco e Anderson Meireles.

Durante a solenidade o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli fez a entrega simbólica do material acompanhado dos vereadores Everton Romero, Sargento Cruz, Humberto Torres e Clériton Alvarenga. 

O projeto Bombeiros do Amanhã tem por objetivo promover a cidadania e inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e fortalecer a integração entre o Corpo de Bombeiros Militar de MS e a comunidade de Aquidauana.

Na oportunidade o presidente do Poder Legislativo Wezer Lucarelli recebeu uma homenagem dos integrantes do projeto Bombeiros do Amanhã de Aquidauana.