Neves solicita drenagem e lajotamento de travessa na Vila São Pedro

29/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2014

Compartilhe:

A drenagem e lajotamento da Travessa Otávio Alves Nogueira, na Vila São Pedro, foram objeto de solicitações do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme esclarece o parlamentar, ele está ratificando um pedido realizado em 18 de fevereiro de 2021, por meio da indicação de nº 054/2021.

Segundo informa, os moradores do local promoveram  uma reunião,  inclusive com a coleta de assinaturas (abaixo-assinado) para buscar soluções em relação a  um grave problema que ocorre naquela via pública  em dias de chuvarada.

De acordo com relato dos moradores,  em dias chuvosos, as águas da Rua Carlito Leite desce para a Travessa Otávio Alves Nogueira (um ‘beco’) e alaga literalmente 10 casas.

Os moradores, revela o vereador, estão preocupados com a situação que têm  causado inúmeros problemas, exemplo,  impossibilidade de trânsito no local, o que dificulta a passagem de pessoas, motos e carros.

Além do mais, acrescenta,  esse problema  coloca  em risco a vida dos moradores, visto que,  animais peçonhentos surgem no local, como  também. os  bens móveis e  imóveis  acabam sendo  danificados a ponto de gerar  transtornos e prejuízos aos moradores.