Neves solicita cobertura de pontos de ônibus  em três localidades

18/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2527

Compartilhe:

A cobertura dos pontos de ônibus localizados na Vila Quarenta (Rodovia MS/450; em frente à Escola Municipal Erso Gomes e em frente ao Simprecam (Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Prefeitura e Câmara de Aquidauana) foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, o pedido atende aos anseios de professores, alunos e funcionários que se utilizam do transporte de ônibus até a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), escolas dos distritos de  Camisão, Piraputanga e zona rural.

Porém, acrescenta, estão enfrentando há muito tempo o desconforto de aguardar o ônibus em pontos sem cobertura.

“Os professores, alunos e funcionários dependem desse transporte diariamente. Os pontos de ônibus sem cobertura  têm gerado desconforto  aos usuários, pois ficam expostos ao sol e chuva, o que coloca  em risco a saúde das pessoas que ali precisam ficar aguardando ao relento a chegada do transporte”, comenta.

Por conta disso, Valter Neves espera que seu  pedido seja atendido a fim de  oferecer o mínimo de conforto àqueles  que se utilizam dessas linhas.