Valter Neves reivindica revitalização de calçada na Bichara Salamene

03/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3071

Compartilhe:

O vereador Valter Neves durante Sessão legislativa no Plenário da Câmara Municipal de Aquidauana apresentou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo no sentido de realizar a revitalização de calçada na rua Bichara Salamene, entre as ruas Duque de Caxias e rua dos Ferroviários- lateral da linha férrea, sentido Supermercado Princesa, centro.

Segundo informou o vereador Valter Neves, o referido trecho encontra-se na área central de Aquidauana, paralela à linha férrea, onde os pedestres contam somente com a referida calçada para transitar. “A calçada encontra-se danificada, com entulhos espalhados, rachaduras causadas por raízes de árvores, lixo jogado no local e o mato se alastrando”.

O parlamentar alega ser urgente que se faça uma revitalização da referida calçada, pois a situação gera total desconforto e insegurança aos transeuntes, pois os mesmos são obrigados a se desviar da calçada,  utilizando a rua estreita, dividindo  o espaço com os veículos que transitam no local, gerando grande possibilidade de acidentes principalmente com pessoas idosas e deficientes. “Esperamos que nossa proposição seja atendida para darmos melhores condições de locomoção aos que transitam nessa região da cidade de Aquidauana.