Neves sugere revitalização de canteiros em vias públicas da cidade

21/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3320

Compartilhe:

A  revitalização dos canteiros das ruas Bichara Salamene, Quintino Bocaiúva até a Oscar Trindade de Barros foi sugerida pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Além disso, acrescenta o parlamentar, ele sugere ainda a colocação de  iluminação em LED, retirada da rotatória, implantação da sinalização vertical e horizontal, bem como, a construção de ciclovia e substituição de calçada nos canteiros.

Valter Neves entende  que inúmeras pessoas se utilizam desse espaço para caminhadas e passeios. O fluxo de veículos e ciclistas, segundo revela,  é grande naqueles locais, o que causa  insegurança aos pedestres devido trechos de alguns canteiros, que se encontram em má conservação e sem iluminação.

Essa situação, completa, pode  causar acidentes no local e violência no período noturno.

O parlamentar, que  aguarda  um parecer favorável à sua proposta, se coloca à disposição  do Executivo para trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de Aquidauana.