Clériton reivindica troca de lâmpadas na Rua Salviano de Oliveira, na Pinheiro

27/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 9840

Compartilhe:

A troca de lâmpadas na Rua Salviano de Oliveira, localizada na Vila Pinheiro, foi reivindicada pelo vereador/ professor Clériton Alvarenga (Democratas) ao Executivo Municipal (à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos) por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, conforme justificativa do parlamentar, atende a solicitação de moradores que transitam por aquela rua, principalmente no período noturno para se locomover dentro do bairro.

Por conta disso, o vereador reforça o pedido de substituição das  lâmpadas dos postes, que se acham queimadas ou quebradas naquela via pública.

Ele esclarece que essa  rua está localizada próxima ao Asilo São Francisco e também faz ligação entre a  Pinheiro e  o Jardim Aeroporto.  

Sinalização no cruzamento de vias

Outra solicitação do parlamentar ao executivo se refere a implantação  da sinalização vertical e horizontal no cruzamento da Rua Fernando Lucarelli Rodrigues com a Rua Giovani Toscano de Brito, na Vila Trindade.

Segundo o vereador,  essas duas vias são de grande fluxo de veículos e também naquela localidade  está instalado o Caps (Centro de Atendimento Psicossocial), que atende pacientes com deficiência mental.

“O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Valdir Cathcart, também localizado ali próximo ao cruzamento, possui um número expressivo de crianças, razão pela qual, torna-se importante  que seja feita a devida sinalização para garantir a segurança de todos que ali transitam”, completa.