Neves: instalação de bicicletário no entorno da Lagoa Comprida

03/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3728

Compartilhe:

A instalação de bicicletário no entorno do Parque Ecológico da Lagoa Comprida, na Rua Moisés de Albuquerque (entrada principal do Parque) e Rua Giovani Toscano de Brito, foram solicitações do vereador Valter Neves (PSD), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, o lugar é utilizado pela população para práticas de atividades físicas e lazer. Porém, no local não possui estrutura para guardar as bicicletas. Segundo ele, as “magrelas” ficam à mercê de serem colocadas em lugares que as danifiquem, ou sofra ação de vandalismo e possível furto a ponto de gerar preocupação por parte dos frequentadores.

“Por se tratar de um Cartão Postal de nossa cidade, solicitamos o referido bicicletário, pois os frequentadores do local necessitam de um lugar adequado e seguro para guardar as bikes, o que contribuirá também com uma visão mais organizada do parque”, acrescenta.