Marquinhos pede aterramento em  ruas da Vila Trindade e  Nova Aquidauana

16/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1532

Compartilhe:

O pedido de estudos visando o aterramento das ruas Julião Dittmar com a  Sete de Setembro e  Vanderlei, na Vila Trindade, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, por se tratar de ruas de chão com tráfego intenso  de caminhões por conta do Frigorifico Buriti instalado naquela região, há necessidade  de uma maior atenção por parte do Poder Público.

Segundo ele, trechos dessas ruas se encontram com grandes poças de água, o que aumenta a possibilidade de atolamento dos caminhões.

Além disso, acrescenta, as vias também são usadas por moradores da região e trabalhadores do frigorifico  diariamente, razão pela qual, o vereador espera que as medidas sejam tomadas a fim de normalizar o tráfego mais segurança.  

A mesma medida, ou seja, aterramento, o vereador Marquinhos Taxista quer que seja estendida com urgência no final da Rua Cid Chebel, esquina com a Rua Boiadeira, Vila Mamãozal, no bairro Nova Aquidauana, em atendimento aos moradores da região que o procuraram em seu  Gabinete.

“Nas vias apontadas formaram-se  crateras  no período de dois meses  e se agravaram com as chuvas”, adverte.