Clériton pede colocação de areia e iluminação em quadras esportivas de bairros

10/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1190

Compartilhe:

Além disso, o parlamentar pede ainda placas de identificação de ruas e faixa de advertência  em vila

A troca de lâmpadas e a colocação de areia nas quadras do Centro da Juventude, no bairro Nova Aquidauana, e na quadra da Resenha, na Santa Terezinha, foram solicitações do vereador/professor Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de  pedidos daquelas comunidades, tendo em vista que esses locais  atendem os moradores, que inclui  crianças e jovens, que desenvolvem  a pratica de atividades físicas e lazer.

Segundo o vereador, a  iluminação, assim como, a  melhoria das quadras proporcionarão mais  segurança e estrutura com acomodações  adequadas para a prática de atividades físicas, lazer e recreação.

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo Municipal ( Departamento Municipal de Trânsito) se refere  a colocação de  placas com identificação das ruas onde estão sendo lajotadas, na Vila Paraíso, a fim de facilitar o deslocamento dos usuários.

E por fim, o vereador Clériton solicita ainda ao órgão de trânsito a pintura da faixa de advertência, “Pare”, nas ruas da Vila Cidade Nova.

Para ele, é de grande importância a pintura dessas faixas nas vias , tendo em vista que se encontram precárias, o que dificultam a identificação por parte dos condutores de veículos automotores que transitam pelas ruas a ponto de  gerar insegurança.

Por isso, acrescenta, a medida evitará acidentes  e oferecerá mais segurança e tranquilidade aos usuários e moradores da vila.