Agentes Patrimoniais são homenageados durante Sessão do Legislativo

04/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3808

Compartilhe:

O vereador sargento Cruz (MDB) nos expressos termos do § 1º, do art. 168 e do dispositivo no inciso VI, do Regimento Interno, homenageou com Moção de Aplauso, Agentes de Segurança Patrimoniais do Estado de Mato Grosso do Sul, lotados no município de Aquidauana, pelos excelentes e relevantes serviços prestados ao Município.

O vereador Sargento Cruz manifesta que a segurança patrimonial é o conjunto de atividades do ramo da segurança que tem como objetivo prevenir e reduzir perdas patrimoniais em uma determinada organização publica, a integridade física dos bens e das pessoas que transitam pelos prédios públicos é assegurada graças aos esforços dos referidos agentes.

Tais Profissionais se destacam pela vocação do bem e pelo esforço desenvolvendo há anos, um serviço em prol da segurança patrimonial do estado, dentro do nosso município, missão extremamente árdua e, ao mesmo tempo, gratificante. “Sou conhecedor dos relevantes serviços prestados pelos nossos homenageados, que são exemplos de dedicação, dignidade e correção, com grande destaque em sua busca incessante de melhorias na qualidade dos serviços públicos, em especial o de segurança física dos bens e das pessoas que utilizam os prédios públicos do estado, é que faço questão de destacá-los como profissionais exemplares, características imprescindíveis àqueles que trabalham em contato direto com o público”, frisou o vereador Sargento Cruz.

A Casa de Leis reconhece a trajetória profissional dessa classe e parabeniza os profissionais que tem se empenhados para garantir a guarda, segurança e conservação do patrimônio público do estado, dentro do município de Aquidauana - MS, trabalhando com competência, zelo, dedicação, dignidade e força de vontade, neste sentido, é motivo de justa homenagem desta Câmara municipal, externando nossos sentimentos de gratidão pelos excelentes serviços prestados. “Aos integrantes dessa categoria de trabalhadores e suas digníssimas famílias, desejo saúde e vida longa, bem como sucesso em todos seus afazeres e que Deus na sua infinita bondade continue abençoando e guiando vossos passos”, finalizou o parlamentar.

Após votação e aprovação a Moção de Aplauso foi entregue aos homenageados, Edenilson Silvério dos Santos, Euzelei da Silva Coelho, Fernando Augusto de Oliveira Massa, José da Silva Ramos, Josué Marcelo de Oliveira, Luiz Mário de Albuquerque Dias e Waldinei Teixeira Neves em ato que contou com a presença de todos os vereadores.