Kastanha solicita pavimentação de trecho da Rua Dos Ferroviários

04/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2869

Compartilhe:

A pavimentação com massa asfáltica e drenagem na Rua Dos Ferroviários, entre as ruas Luiz Da Costa Gomes e  Giovanni Toscano de Brito, na Vila Cidade Nova, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao Executivo Municipal com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a defesa do projeto de execução asfáltica  se dá em razão das péssimas condições de tráfego  devido aos vários buracos existentes naquele trecho.

Essa situação, segundo ele,  tem causado  inúmeras reclamações por parte dos moradores, embora já tenha sido encaminhadas outras solicitações ao seu Gabinete.

Ele, no entanto, espera que a sua proposta seja analisada com carinho e futuramente atendida por essa pasta.

Drenagem

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a drenagem da Rua Toro Nakayama esquina com a Rua Jorge Bodstein, também na mesma vila.

Segundo Kastanha, moradores pedem  o nivelamento e drenagem da Rua Toro Nakayama  onde usuários reclamam da água parada e mau cheiro.

 Por este motivo, o parlamentar solicita  providências ao setor competente a fim de que esse problema seja  resolvido o mais rápido possível.