Gerente do Santander é homenageado com Moção de Congratulação

10/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4149

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou na Sessão Legislativa da última terça-feira (08) uma Moção de Congratulação ao bancário Paulo Afonso de Jesus Silva Junior, pela ascensão ao cargo de Gerente Geral da agência do Banco Santander em Aquidauana.

Segundo narrou o parlamentar em sua justificativa a concessão da presente MOÇÃO trata-se de uma justa homenagem ao jovem Paulo Afonso Junior, 32 anos, casado, pai de dois filhos, e que recentemente foi convidado para assumir a Gerência Geral da Instituição Bancária Santander, de Aquidauana.

Paulo Afonso Junior, iniciou sua carreira profissional em 2012 na Cooperativa Financeira Sicredi, na função de caixa, onde chegou até assistente de PJ. Em 2014, foi convidado para trabalhar na Instituição HSBC para cuidar da carteira da Prefeitura de Aquidauana. Em 2016, a agência foi adquirida pelo Bradesco.

Nesta ocasião, Paulo assumiu uma função de mais responsabilidade, gerenciando então, a carteira Pessoa Física alta renda segmento PRIME. Em maio de 2021, Paulo Afonso Junior, aceitou o convite para ser o Gerente Geral do Banco Santander em Aquidauana, agencia 2432, que foi inaugurada no dia 06 de janeiro de 2022, localizada na Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 729.

Anderson Meireles destaca na Moção de Congratulação o exemplo de dedicação e profissionalismo deste Aquidauanense, que além de alcançar importantes cargos, deixa o exemplo claro aos nossos jovens, de que com trabalho e empenho, é possível tornar sonhos em realidade. “Que novos sonhos, metas, objetivos e desafios, possam ser estabelecidos e superados por nosso homenageado”.

A Moção de Congratulação foi submetida a deliberação do plenário e aprovada por unanimidade.