Kastanha: implantação de vagas de estacionamentos especiais no centro

02/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4997

Compartilhe:

Estudos visando a implantação de novas vagas de estacionamentos especiais para idosos e portadores de deficiências na área central da cidade  foram solicitados pelo vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida atende  reivindicação dos moradores e motoristas que o procuraram pelo aplicativo WhatsApp solicitando apoio para atendimento a esse pedido, que vem ao encontro à acessibilidade dos portadores de deficiências que necessitam desse espaço

Instalação de lombada

Outro pedido de estudos feito pelo vereador refere-se à implantação de  um redutor de velocidade – tipo lombada - na Rua Antônio João, entre as ruas XV de Agosto, João Lopes Assunção e Estevão Alves Corrêa, bairro Alto.

Segundo Kastanha, a medida também atende  reivindicação dos moradores da localidade,  bem como dos pais que pediram com urgência a construção da lombada.

“A implantação se faz necessária pois os motoristas têm empregado alta velocidade em seus veículos ao passar por essa via a ponto de colocar em risco outros condutores, pedestres e principalmente as crianças que estudam naquela região”, conclui.