Mauro: pedido garante obra de reforma da Mongelli

29/06/2016 - Por: ASCOM - Visitas: 4824

Compartilhe:

Processo licitatório, aberto pela Secretaria de Estado de Educação, definirá  a  empresa que executará  a  reforma geral e a construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual  Professor Luiz Mongelli, dirigida pelo professor Max Lima de Albuquerque, e localizada à margem da rodovia MS 450, próximo a Vila quarenta.

A obra havia sido solicitada pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB), por meio do Ofício de nº 059/2016 (Gabinete), no dia 15 de fevereiro de 2016, o qual  requisitou empenho do deputado estadual Márcio Fernandes  a fim de se  buscar junto aos órgãos competentes da esfera estadual recursos destinados para a cobertura da quadra de esportes da escola.

Mauro, naquela oportunidade, justificou o seu pedido com o argumento de que a  reivindicação atendia pleito da comunidade escolar para o desenvolvimento de atividades culturais dos alunos num local mais seguro.

Essa solicitação atendeu, principalmente, pedido formal da professora e ex-diretora da Escola Luiz Mongelli, Ana Brites, irmã do saudoso vereador Ademir Brites, que lutou também com seus colegas professores, estudantes e funcionários para a materialização desse projeto.

 “Não posso deixar de reconhecer o companheirismo do deputado pelo apoio político e o ex-vereador Paulo Reis, que nos ajudou nesse pleito  a conseguir  a liberação em cartório de toda documentação necessária para atendimento ao projeto de reforma e  construção da cobertura da escola”, concluiu