Meireles sugere estudos  para prolongamento de via pública na Vila Trindade

03/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2594

Compartilhe:

Estudos visando o prolongamento da Rua Antônio Gomes de Abreu até a Projetada 7, na Vila Jardim Sumaré, na região da Vila Trindade foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar,  o prolongamento dessa via pública representa uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Meireles informa,  que teve  início esse serviço (conforme foto  enviada à essa pasta), porém, o trabalho não foi concluído.

Extensão de rede

Outra sugestão do parlamentar ao secretário  se refere a estudos para extensão da rede de energia na Projetada 7 e  Rua Antônio Gomes de Abreu,  na mesma localidade.

“Recebemos [o Gabinete] a solicitação dos moradores, que há tempos buscam por esse beneficio. Conforme verificamos, as referidas ruas possuem inúmeras residências, que já são atendidas pelo fornecimento da rede de água”, lembra.

O parlamentar entende,  que além de levar conforto e bem-estar às famílias, a iluminação pública  garante também segurança aos munícipes.

Pela necessidade e importância dos pleitos, Meireles sugere que essas propostas possas ser inseridas  na pauta de prioridades dessa Secretaria.