Meireles solicita a instalação de ar condicionado na sala de recepção de ESF

05/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1627

Compartilhe:

Além disso, ele solicita ainda manutenção de iluminação do Jardim Pantanal e lajotamento de ruas no Conjunto José Rodrigues Soares

A instalação de um aparelho de ar condicionado na sala de recepção da unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Dra. Célia Vaz de Campos Trindade foi solicitada pelo vereador Anderson Meireles (MDB) à secretária municipal de Saúde, Patrícia Panachuk, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, em recente visita àquela unidade, ele recebeu esse pedido  dos usuários, cuja medida visa proporcionar uma melhor acomodação e acolhimento aos pacientes que se deslocam  diariamente até o local em busca de atendimento.

“A nossa cidade predomina o tempo de muito calor, portanto, havendo a necessidade de melhor refrigeração na sala de recepção”, comenta.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere ao  serviço de manutenção de iluminação pública no Bairro Jardim Pantanal.

De acordo com o vereador, a medida  se faz necessária  em diversas ruas do  bairro, inclusive com a realização de  um mutirão para o devido atendimento.

E por último,  ele solicita ainda a execução do serviço de lajotamento ou pavimentação das projetadas 1 e 2, quadras 487 e 478,  localizadas no Conjunto Habitacional José Rodrigues Soares,  região da Vila Santa Terezinha.

Segundo revela o vereador,  o município tem em curso um amplo programa de pavimentação e lajotamento de várias ruas em diversos bairros e vilas.

Por conta disso, Meireles espera que essa proposição seja incluída  na pauta de prioridades do município.