Pontim pede apoio para a realização da Feira do Pequeno Produtor em Cipolândia

15/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1614

Compartilhe:

O vereador Nilson Pontim (MDB), por meio do Oficio de nº 008 e 009/2022 (Gabinete), solicita à secretária municipal de Produção, Paula Souza Polini, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), e ao secretário municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Youssef  Saliba, respectivamente, a possibilidade de disponibilizar toda a infraestrutura (barracas, mesas, etc.) e evento cultural com apresentação de show artístico para a realização da Feira do Pequeno Produtor Rural, que será realizada no dia 06 de agosto de 2022 no distrito de Cipolândia.

Conforme informa o parlamentar, a feira, que antecede os festejos do aniversário de Aquidauana, celebrado no dia 15 de agosto de 2022,  marca nesta data do dia 06  a realização de diversos eventos e inaugurações no distrito.

Segundo Pontim, a feira do produtor irá possibilitar  aos moradores  e a classe produtora rural dos assentamento rurais, Indaías  I, II, II e IV, a comercialização de toda produção agrícola cultivada naquelas localidades.

Para ele, torna-se de  suma importância a participação dessas secretarias neste evento, que envolve a comunidade local e os produtores rurais desses  assentamentos rurais, que ajudam no fomento da economia do município.

Pontim, portanto, espera contar novamente  com a compreensão dos titulares dessa pasta, na expectativa  de que esses pleitos possam ser atendidos com máxima urgência a fim de contribuir com o brilhantismo  do evento.