Vereadores recebem prefeito Odilon Ribeiro para debater ações coordenadas

18/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2380

Compartilhe:

No incio da tarde desta quinta-feira (18) os vereadores de Aquidauana se reuniram com o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) para tratar de assuntos de interesse da comunidade no que diz respeito a necessidade de ações conjunta do executivo na limpeza, manutenção e recuperação da cidade neste momento pós chuva.

Conduzida pelo presidente do Poder Legislativo  vereador Wezer Lucarelli (PSDB), o encontro permitiu um diálogo profícuo. "Priorizar o bem estar da comunidade e definir uma atuação eficiente do Executivo em sintonia com o Legislativo é a principal motivação desta reunião", esclareceu o edil.

Já o prefeito Odilon Ribeiro disse estar empenhado em fazer o melhor por Aquidauana, consolidando obras e ações. "Nosso trabalho é sério e nosso foco é atender os anseios da comunidade", frisou. Além disso, cada vereador pode dar uma parcela importante de apoio ao município ajudando na captação de recursos e no encaminhamento de reivindicações coletivas.

Em seu perfil na rede social, o prefeito Odilon Ribeiro comentou que a reunião com os vereadores abordou também planejamento com o objetivo de priorizando ações visando atender os pedidos da população, dividindo as equipes de trabalho e maquinários para fazer os serviços de recuperação das estradas vicinais e das ruas da cidade e distritos. 

Além da prefeitura, os vereadores também são cobrados pela população para resolução dos problemas. Com o aumento das chuvas, os problemas com alagamentos, enxurradas, ruas, estradas vicinais e pontes causam preocupação nos munícipes. Odilon Ribeiro frisou ainda que “vamos alinhar um cronograma para limpeza na área urbana da cidade e nos distritos incluindo poda das árvores. Estamos empenhados para resolver as demandas e melhorar a cidade”.