Reivindicada instalação de placas de sinalização no Nova Aquidauana

15/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 570

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, 14, no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista usou do expediente para encaminhar reinvindicação ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes da Silva Filho, com cópia ao prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro.

No documento, o vereador Marquinhos Taxista reivindica a realização de estudo para a instalação de placas de sinalização na rua Alagoas com Aniceto Rondon e Rua José dos Santos, no bairro Nova Aquidauana.

Em sua justificativa o parlamentar informa que é possível observar que as ruas acima citadas não possuem placas de sinalização. “A falta de sinalização nessas áreas representa um risco significativo para a segurança de condutores de veículos e pedestres”.

Marquinhos Taxista acredita firmemente que a instalação de placas de sinalização adequadas pode ajudar a prevenir acidentes e garantir a segurança de todos os que utilizam essas vias. “Agradeço atenção, antecipo agradecimentos, aguardando com expectativa uma resposta positiva ao atendimento desta solicitação”, finalizou Marquinhos Taxista.