Com apoio do Legislativo, peça Paixão de Cristo será encenada hoje em Aquidauana

07/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2444

Compartilhe:

Em celebração à Sexta-feira Santa, o município de Aquidauana recebe nesta sexta-feira (07), a maior peça teatral religiosa ao ar livre do Estado, que irá encenar a “Paixão de Cristo”, do grupo teatral AquidaArte.

O teatro “Paixão de Cristo” será realizado a partir das 19h, na Praça da Igreja Matriz (Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição), com entrada gratuita e estrutura de arquibancadas para receber o público. "Será um evento e fé e devoção", informa o presidente do Poder Legislativo de Aquidauana, vereador Nilson Pontim.

Este ano, além do teatro, haverá um musical, além de vários momentos inéditos e surpresas. A peça envolverá o público, com a proposta de ser um grande coral ao ar livre.

O evento é uma realização e custeado pela Prefeitura de Aquidauana e Câmara Municipal de Aquidauana, é organizado pela Paróquia Imaculada Conceição e Instituto AquidaArte, sob direção do vereador Humberto Torres.

O espetáculo tem também o apoio das Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Planejamento, SECTUR (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), ABIMC (Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição), Governo do Estado via SETESCC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

E hoje (07), às 19h, na Praça da Igreja Matriz, com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de cenário, com entrada gratuita. Amanhã, sábado, 08, à noite, haverá um show com a dupla sertaneja católica Álvaro & Daniel.