Limpeza e troca de lâmpadas são reivindicações de Anderson Meireles

09/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3966

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (MDB) em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana apresentou reivindicações ao Poder Executivo através de indicações encaminhadas ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Archibald Joseph (Mac) no sentido de realizar a limpeza da calçada da rua Felipe Orro em toda sua extensão, na Vila Eliane e Escola CAIC Antônio Pace.

Segundo o vereador Anderson Meireles a calçada é utilizada diariamente para caminhada, entretanto neste momento o mato dificulta a passagem de pedestres.
O parlamentar também reivindicou a limpeza e manutenção no entorno do Parque Ecológico da Lagoa Comprida, mais precisamente nas imediações da Vila Dona Nenê. A solicitação tem por objetivo interceder junto ao Secretário Mac para que o serviço seja executado com prioridade.

Iluminação Publica

Em reivindicação encaminhada ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Archibald Joseph (Mac) o vereador Anderson Meireles prioriza a troca de lâmpadas em ruas da região da Vila Pinheiro, Jardim Exposição e Jardim Aeroporto.

O vereador Anderson Meireles informou que recebeu reclamações dos moradores, solicitando a troca das lâmpadas queimadas. “Que a reposição das lâmpadas, o que certamente será benéfica para a população seja tratada com prioridade pelo Poder Executivo Municipal”.