Meireles solicita viabilidade para lajotamento de via pública

11/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 7086

Compartilhe:

Estudos técnicos de viabilidade visando  o lajotamento da Travessa Ceará, na Vila Santa Terezinha, foram solicitados pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo o parlamentar, essa proposta representa uma antiga reivindicação dos moradores, que sofrem constantemente com buracos e valetas provocados pelas chuvas.

“Por mais que a Prefeitura realiza o serviço de manutenção paliativa, não resolve, pois a via pública possui declive acentuado”, avalia

Recuperação de ruas

Outra solicitação do parlamentar, porém, ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, se refere a recuperação das ruas Antonio Pelegrino – Vila Trindade; Antônio Campelo – Arara Azul; Guia Lopes da Laguna – Vila Cidade Nova; e, Humberto Alves Corrêa – Santa Terezinha.

Meireles informa, que  no período das chuvas várias ruas ficam  danificadas e intransitáveis  pela ação das enxurradas. Por essas razões, ele solicita que as medidas sejam adotadas a fim de normalizar as condições de tráfego aos usuários.