Unidade de Saúde e patrolamento são reivindicações de Marquinhos Taxista

19/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4863

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Marquinhos Taxista encaminhou expediente ao Secretário Municipal de Obras Archibald Joseph (Mac), no sentido de realizar o serviço de patrolamento das ruas José Rodrigues dos Anjos e da rua Antônio campelo, ligando o Jardim Aeroporto até a antiga Escola Estadual São José do morrinho. 

Em sua justificativa o vereador Marquinhos Taxista frisou que tal reivindicação se faz necessário devido ao péssimo estado de conservação dessas vias. As ruas encontram-se esburacadas, trazendo transtornos aos usuários. Portanto solicitamos com urgência que seja feito esse serviço como forma de resolver essa situação. 

Em outra indicação, o parlamentar reivindicou a Secretária Municipal de Saúde Cláudia franco Fernandes Souza, a viabilização da implantação de uma unidade ESF - (Estratégia de saúde da família), no bairro jardim aeroporto. 

Marquinhos Taxistas explicou que se trata de reivindicação de moradores daquela região sobre a necessidade deste serviço de saúde onde vivem, devido as necessidades que enfrentam junto a família para cuidarem da saúde. “Em sendo atendido tal solicitação a comunidade terá acesso garantido aos serviços de atenção básica em saúde”, garante o vereador.